handebol

PRIMEIRA ETAPA

Local :
Horário:

sub 10, 12, 14, 16 e 18 masc. e fem.

REGULAMENTO GERAL

TEMPORADA 2024

Inscrições de 17/02 a 22/03.

Torneio, Campeonato e Festival

Torneio em andamento

PRIMEIRA ETAPA

Categoria Feminina

Categoria Masculina

Informações resumidas dos regulamentos

• NÃO será permitida a participação de atletas federados no ano de 2024, salvo nas categorias Pré-Mirim e Mirim, que pela Federação Paulista de Handebol essas categorias não são consideradas Federadas.

• 15 atletas por equipe, e pode inscrever quantas equipes quiser.

• Aos alunos (atletas) participantes deverão estar devidamente matriculados no colégio e escola participantes dentro das regras estabelecidas de cada modalidade, caso aconteça a irregularidade, como: fora da idade limite, dados pessoais alterados ou falsificados, não matriculado no colégio, federado, etc. Acontecendo tal irregularidades a equipe será julgada pela comissão disciplinar da LEG para avaliação da punição a ser tomada. Os fatos deverão ser comprovados pela equipe acusante.

• Em 2024 teremos o troféu eficiência geral, todas as pontuações serão somadas e a instituição que somar o maior número de pontos será o campeão geral.

A instituição que conseguir ser campeão por três anos consecutivo ficará com o troféu.

As premiações de cada modalidade para este ano, serão divulgadas em cada regulamento específico.

Ser o número #1 é nosso verdadeiro objetivo

Junte-se a nossa equipe

Acompanhe nossas Redes Sociais

Acompanhe as últimas imagens, videos e publicações dos nossos eventos.

Competições da Liga