voleibol

PRIMEIRA ETAPA

Local :
Horário:

6 x 6: Sub 14, 16 e 18 masc. e fem.

4 x 4: sub 13 masc. e fem.

REGULAMENTO GERAL

TEMPORADA 2024

18/04 – INÍCIO DOS JOGOS DE VOLEIBOL;

Torneio, Campeonato e Festival

Torneio em andamento

Em abril PRIMEIRA ETAPA

Categoria Feminina

Confira

Categoria Masculina

Confira

Informações resumidas dos regulamentos

• Voleibol 6 x 6 e 4 x 4 – datas a serem definidas pelas entidades inscritas.
  • Poderão participar Colégios e Escolas do município de Guarulhos e região, e alunos devidamente matriculados em suas respectivas instituições de ensino.
  • Em caso de Instituições de Ensino com mais de uma Unidade Escolar, as equipes deverão ser formadas exclusivamente por alunos da sua unidade, pois não será permitida a junção dos alunos na formação da equipe.
  • Para a participação dos alunos nas competições esportivas será OBRIGATÓRIO a apresentação dos seguintes documentos: CARTEIRA DE IDENTIDADE (RG) ORIGINAL, PASSAPORTE ORIGINAL e CARTEIRA DE IDENTIDADE DIGITAL, ASSIM NÃO SERÃO PERMITIDAS XEROX E NEM FOTOS DOS DOCUMENTOS CITADOS ACIMA.
  • NÃO será permitida a participação de atletas federados no ano de 2024, na esfera do Voleibol de Quadra.
  • Poderão ser inscritos dentro de cada modalidade: 14 atletas por equipe, nas categorias Sub 15 e 18 (6 x 6) – Sub 13 (4 x 4), masc. e fem.
  •  Categorias: sub 10, 14 e 18, os jogos serão mistos, mas as premiações serão separadas para masculino e feminino.
  •  Participação: Livre dentro das categorias.

Ser o número #1 é nosso verdadeiro objetivo

Junte-se a nossa equipe

Acompanhe nossas Redes Sociais

Acompanhe as últimas imagens, videos e publicações dos nossos eventos.

Competições da Liga